Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Em tarde de chuva...




Bem que eu tentei chegar mais perto, mas ôh bichinho arisco!!!
(Que falta faz uma máquina com zoom..rsrs)
Levei mais de meia hora parada em cima de uma cadeira feito estátua
Prá ver se os enganava.
Fiquei esperando eles pousarem.
Que nada!! Vinham voando em direção à minha varanda, quando me viam mudavam de rumo,
Iam pra cima do telhado.
Que frustração!!!
Consegui fotografar esse a metros de distância.
Um colibri.
Pelo menos uma coisa boa...fiquei ali ouvindo ele cantar...


regina ragazzi

Um comentário:

  1. Limerique

    Pois era uma vez um passarinho
    Que queria pousar, ficar quietinho
    Mas a curiosa cronista
    Tendo-o bem ali a vista
    Para clicá-lo achou um jeitinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso