Seguidores

sábado, 25 de julho de 2009

Identidade



Em meu sonho te procuro.
Vejo flashes retorcidos,
Rostos desconhecidos,
Lugares perdidos...

Já não sei se és real,
Ou fruto da minha imaginação.

Junto pedaços quebrados do espelho
Tentando ver nele a tua imagem,
Mas o que vejo me assusta.
Não te reconheço nele.

Fecho os olhos
Tentando lembra-te em minha memória,
Mas meus pensamentos se confundem
E nada me dizem de ti.

Chamo por teu nome
E só o silêncio me responde,
Pesado e indócil.
Nenhum vestígio de tua presença.

Surpreendentemente, vou descobrindo,
Que talvez não queiras revelar-te a mim.
Pois eu sou você
E estive, o tempo todo ao teu lado.
A procura de mim mesma.

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso