Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mais um sopro de vida



Apenas mais um sopro de vida
Para ele poder sorrir
E ver que eu estava ali, do seu lado,
Velando seu sono
Rezando uma oração
E lhe pedindo perdão
Por nada poder fazer
E ter que deixar-lhe ir.

Apenas mais um sopro de vida
E eu lhe daria a minha vida
Para ele poder ver mais uma vez as estrelas
E cantar uma linda canção
Tocando seu violão.

Apenas mais um sopro de vida
Para eu ter a esperança
De que ainda haveria chance
De tudo ser só pesadelo.

Apenas mais um sopro de vida
E essa nuvem escura
Que cobre o meu céu azul
Dissipar-se-ia,
E eu teria mais dias de sol
Mais noites de luar.

Apenas mais um sopro de vida!

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso