Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nesse dia



Nesse dia
Não!
Hoje eu não quero sentir essa tristeza.
Essa angústia que abala minha cabeça
Que faz de mim presa de temores desconhecidos.

Mas eu bem os conheço!

Não!
Hoje preciso de um tempo
Pra curtir um bom momento comigo mesma
E com meus pensamentos.

Quero lembrar de todas aquelas frases feitas
Que tiramos da gaveta e lemos incessantemente até nos convencermos de que são verdadeiras.

Preciso de uma que acalme a minha alma inquieta.
Que faça adormecer esse vulcão de emoções controversas e indesejáveis
Que insistem em tirar minha paz.

Quero estar serena e plena para viver mais esse dia que nunca será igual ao de amanhã, nem de depois, nem de depois...
regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso