Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ainda ontem...



Ainda ontem contei as estrelas.
Faltava uma no meu céu azul.
Aquela que com seu brilho natural
Ofuscava um pouco as outras,
mesmo sem querer.

Ainda ontem revi meus poemas.
Faltava uma palavra pra dar sentido
aos meus versos confusos, incoerentes.
Ou seria uma vírgula?

Ainda ontem passei pelo meu jardim.
Não encontrei a flor mais bela.
Aquela que perfumava o caminho
por onde eu passava todas as manhãs.

Ainda ontem dormi de olhos abertos,
enquanto sonhava.
E nos meus sonhos
vi aquela estrela brilhando outra vez.
Quis ficar mais tempo ali, sonhando,
mas fui vencida pelo cansaço.

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Estou fascinada com o seu blog.
    Parabéns pela delicadeza com que escreve os poemas e citações que posta aqui.
    As imagens são um show à parte.
    Também tenho um blog e desde já te convido a conhecê-lo. Tem um pouco de tudo: opinião, poesia, história, atualidades.
    Bjs
    Barbara

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso