Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eternizando emoções


Eternizei minhas emoções
Nas canções que marcaram minha vida,
Nos retratos, já amarelados, que contam minha história,
No perfume que ficou impregnado no meu corpo,
Nos meus versos que falam da minha realidade
e das fantasias nunca vividas.

São lembranças que me transportam a épocas distantes
E me fazem reviver sentimentos e emoções guardadas,
mas nunca esquecidas.

Algumas me causaram dor
Outras, muitas alegrias.
Algumas lembram sonhos realizados,
Outras, desejos frustrados.

Cada um tem sua história
Que fica eternizada no fundo de sua memória
E que pode vir à tona
quando é aguçado algum de seus sentidos.

Reviver emoções é sentir sensações,
É ouvir o coração bater mais forte,
É ter uma história para contar.


regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso