Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saudade



Hoje me lembrei de você
Das nossas brincadeiras de infância
Nossos risos,
Nossa cumplicidade...

Me lembrei de todos os seus sonhos,
Seus planos para o futuro
Até dá sua namorada
Que eu tinha ciúmes, rsrs

Eu não sabia que tudo ia acabar tão breve,
Tão inesperado.
Se eu soubesse
Teria lhe abraçado mais,
Teria dito “Eu te amo”, mais vezes.

Se eu soubesse,
Teria vivido mais pra você

Depois de tua partida ficou um vazio
Que nunca será preenchido
Porque era um lugar só seu.

Não imaginas a falta que você me faz.
Fique em paz
“Eu te amo”

regina ragazzi

3 comentários:

  1. Fofo Regina, de fato você " sonha em versos ". Bj com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá, perambulando pela net, cheguei ao seu cantinho e me encantei, sou nova nesse mundo de blog, acabo de montar um, bem simples, mas se puder adoraria receber sua visita, beijos no seu coração.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. É sempre um grande prazer visitar o seu espaço...
    Tem um "selo" de indicação prá você
    lá no meu "blog"...
    Vá buscar, é todo seu...
    Men@
    MeNiNoSeMJuIzO

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso