Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

Amor real



Adoro acordar pela manhã
e te encontrar deitado ao meu lado
me olhando,
acariciando meu rosto,
meus cabelos,
me beijando de mansinho

Essa voz rouca
me falando no ouvido
coisas de nós dois,
me pedindo carinho

E quando me puxas mais pra junto de ti
e percorres tuas mãos em meu corpo
e me beijas com teus lábios sedentos
dos beijos meus

Essa paixão ardente
que nos envolve
vai aumentando nossos desejos,
nos fazendo liberar
todas as nossas fantasias

Nesse clima de pura sedução
nos perdemos em loucos delírios
que fazem nossos corações
baterem em um só compasso

Então vivemos esse momento intenso
de amor e paixão
que só termina
depois de nos sentirmos
completamente saciados.

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso