Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009


Bateram à minha porta
- Hei... tem alguém aí?
Não, não tem. Não estou aqui.
Não estou em lugar nenhum.

Eu sempre tive essa impressão de que sou uma expectadora de minha própria vida.
Vejo as coisas acontecerem mas não participo realmente delas.
Estranha sensação essa de estar sempre ausente enquanto a vida acontece.
Exigi tanto de mim que acabei me abandonando.
Penso nas coisas que já aconteceram mas não sinto que as vivi.
Me vejo indiferente `a tudo. Mas não sou,ao contrário, meus sentimentos são intensos.

Minha história está escrita em páginas em branco.
Está tudo lá, mas não consigo enxergar.

Tenho uma vida paralela onde participo ora como protagonista, ora como coadjuvante.
Uma sucessão de cenas que não acabam nunca.
Ao mesmo tempo estou do outro lado assistindo a tudo como se fosse um filme que acabou de ser rodado.
Não sei se um dia vou me encontrar com meu outro eu.
Talvez daqui um tempo, numa eclipse . Tudo é possível.
E eu nem imagino o que vai acontecer...

Quem escreve agora?
Em que vida estou?
Não sei...

regina ragazzzi

26/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso