Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ficção ou realidade?




Não me lembro quando foi. Só sei que alguém apontou o dedo pra mim e disse:Você é forte. A responsabilidade vai ser sua.
Todos me olharam emudecidos. Ar de alívio em cada rosto.
Pânico no meu.
Ninguém me perguntou se eu queria, se eu podia. Não se importam.
Será que não veem que não estou aguentando nem comigo mesma?
Me olho no espelho. Onde encontraram tanta coragem em mim?
Eu corro, tento fazr o melhor (mas sei que não fiz nada) afinal, a responsabilidade é toda minha.
Depois que tudo se acalma fico em cacos. Me arrancaram mais um pedaço.
Olho mais a frente, sinto medo. O tempo está passando rápido demais.
Estou tentando me preparar para um futuro não tão distante assim...
Eu rezo(Não, eu não rezo) para que ele não chegue tão cedo.]Mas sei que está por um fio.
Acordo sobressaltada, as mãos soam.
Aqueles olhos todos em mim. Pesadelos.
Tento fugir, não tenho pra onde.
Onde quer que eu vá sei que terei que retornar.
O que fazer? Me conformar.
Tenho medo de fracassar.
Onde encontraram tanta fortalesa em mim?

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso