Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Para minha amiga querida Sílvia Cassimiro Si



Saudades de ti
amiga querida,
irmã de coração
Saudades de nossos papos
nas madrugadas insones
em que falávamos da vida,
de música e poesia
de nossos sonhos...

Suas palavras sempre me acalmavam
e vinham na hora certa
E mesmo quando discordávamos
em alguma coisa,
ainda assim, nos entendíamos tão bem.

Hoje ouvi Vinícius e me lembrei de ti
Sabes o quanto gosto dele
e de Drummond,
e do Freddie, do Raul...rs

Já faz um tempo
que a gente não se fala
mas ainda espero poder
voltar a ter essas horas
tão prazerosas contigo.

Me conheces bem
e sabes que sou transparente
Às vezes nem preciso dizer nada.
Não sei se isso é bom ou ruim
mas sou assim...

Breve voltaremos a nos falar.
Quero lhe contar da minha vida
e saber da tua, como está.
Deixo-te um beijo carinhoso
cheio de saudades.

regina ragazzi

Publicado no Recanto das Letras em 24/09/2009
Código do texto: T1828802

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso