Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rafael - Um poeta em minha vida!!


Ah garoto
Abrindo tuas asas para voar....

Voa meu passarinho
Vá até onde alcançar
Depois retorne ao seu ninho
Vou estar sempre por lá...

regina ragazzi





O futuro espera por mim (the future waits for me)

Nome, você também tem um
Assim como eu e todos os outros
Mas eu posso ver você tentando se erguer
Abrindo suas asas e voando sobre o oceano

Mas não se esqueça que a montanha mais alta começa do solo
E que a noite pode chegar, mas o sol sempre voltara a brilhar
Pois quando ela cai sobre a terra já é um novo dia em outro lugar


Não marque o dia
O dia em que vencerei
Meu destino é verdadeiro
O futuro espera por mim


Não se pode desistir de um sonho
Assim como não se pode controlar o tempo
Ambos são forças da natureza que tornam nossas vidas uma grande surpresa

Se você não pode ser a lua então seja uma estrela e brilhe eternamente
Pois um dia será o sol que refletira nas ondas do mar.

Não marque o dia
O dia em que vencerei
Meu destino é verdadeiro
O futuro espera por mim

Rafael Ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso