Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom DIA!!!


Sei que ainda haverão muitos altos e baixos na minha vida. Sempre foi assim.
Alma inconstante, inconformada, inquieta.
Mas também há muita vontade de ser feliz, de encontrar um caminho para seguir
onde não haja tantos espinhos.
Devagar vou retomando a minha vida.
Talvez um pouco menos sonhadora.
Mas mais fortalecida.
Os tombos sempre nos ensinam muito.
O ruim é que eu sempre tive um pé atrás. Agora tenho os dois.
Fazer o quê?
A poesia me ajuda bastante a amenizar minhas dores, extravazar
minhas emoções. Não vivo mais sem ela. Até tentei, mas não consegui.

Quero voltar as minhas antigas caminhadas, uma terapia poderosa.
Andar, respirar, ver gente.
Ah... e malhar. Para gastar minhas energias acumuladas. Diminuir meu estress, minha impulsividade.

Bem, é isso.

Um novo dia começa e espero que seja bom para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso