Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E por falar em boas lembranças...Que mico!!


Lá fui eu pra fila da montanha-russa.Eu jurei que nunca ia andar nisso.
Só de pensar meu estômago revirava.
Mas...pra agradar minhas irmãs e principalmente meu cunhado
que insistiu muitooo(belo amigo da onça.rs) eu fui né.
Minha vontade era sair dali e correr pro banheiro, mas eu me
enchi de coragem, não queria fazer feio.
PUTS!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!
Foi um vexame kkkkkk
Entrei em pânico, gritei, chorei kkkk
Minha irmã não sabia se me acudia ou se ria.
Bom, a foto que tiraram depois que sai de lá
é impublicável., rsrs
Mas valeu!!!
À noite eles me presentearam com um queijos e vinhos.
E ficou tudo bem
UFAAAA!!

Saudades imensa.
Beijo Silvia, Zé, Felipe e Gabriel
Foi o máximo estar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso