Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2009

Grata surpresa

Antonio Isair da Silva
Poeta

Ontem à noite tive uma surpresa e tanto.
Sentada descontraidamente em um barzinho com meu marido, tomando uma cerveja(Com esse calor não dava pra ficar em casa) avistei uma pessoa que me pareceu conhecida. Ele estava com alguns jornais debaixo do braço e ia de mesa em mesa oferecer.
Ah...não tive dúvidas. Era ele. Antonio Isair da Silva. Poeta aqui da terrinha. Aguardei que ele viesse até nossa mesa. Pra não pagar mico, mas sabendo que eu estava certa, perguntei o nome dele. E claro, era ele mesmo. Então me apresentei. Sou a Regina Ragazzi.
Ele abriu um largo sorriso, muito surpreso. Largou os jornais na mesa e veio me dar um caloroso abraço.
-Puxa, cadê o menininho da foto?
-Ta em casa, é meu neto ( ele achava que fosse meu filho, rsrs)
Apresentei meu marido, trocaram um abraço.
Sentou-se conosco pra um papo rápido. Ele precisava vender os jornais.
Antes, foi no carro, pegou uns números atrasados e trouxe pra mim.
Me mostrou.
Estavam lá as minhas poesias em todos eles.
Puxa, minha poesia no Jornal do Poeta!
Fiquei feliz, achei que só estivesse em um.
Bom, a noite já estava boa ficou ainda melhor.
Falamos de tudo um pouco.
E muito de poesia.
Meu marido me olhava e sorria.
Sabia que eu estava feliz.
O Antonio? Puxa, que amor de pessoa.
Simpático, agradável, carinhoso.
Me convidou para o próximo sarau mes que vem
Já dei dois bolos nele,rsrs mas foi por causa de trabalho
Não pude ir
Mas prometi que irei sim. Será uma confraternização.
Então, ele teve que ir. Nos despedimos. Ele foi e eu fiquei com
aquela sensação gostosa de que a noite estava só começando..


Beijossss amigo. Adorei te conhecer.

regina ragazzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso