Seguidores

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sem noção

Hoje ri sozinha me lembrando de umas coisas engraçadas
que escrevi. Alguns texos antigos que estou revendo.
Não sei como posso ser tão sem noção, débil mental mesmo
kkk
Mas valeu. Foi divertido e oportuno na ocasião

POR EXEMPLO


Eu ponho a culpa toda no Touro.
Um pouco menos
e eu seria uma ovelhinha...

regina ragazzi

(Pior que ainda ESTOU ovelhinha)






Não gosto de branquinho demais,
rosinha demais,
amarelinho demais
Não gosto de certinho demais,
bonzinho demais,
perfeitinho demais.”

reginaragazzi
(Se bem que isso é verdade messssmo)




Ai!!... Como eu gostaria de só escrever receitas culinárias...

regina ragazzi
(Nossa, essa foi de matar!!)

CHEGA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso