Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais uma vez


Me voltaram agora
As tristes lembranças
Tantos anos se passaram
Trinta
Uma vida inteira
Foi quando morri
Morreu minha alegria de viver
O sorriso , os sonhos, a esperança
Morreu também minha fé

Desde então sou uma morta-viva
Tentando dar sentindo a minha vida
Não por mim
Mais pelos meus
Pelas pessoas que vivem comigo
Que sabem da minha dor

Penso que um dia
Vou acordar e ver o mundo diferente
Que essa batalha dentro de mim
Vai acabar
Que não vou mais me ferir
E nem vou me culpar de estar aqui
Que culpa tive eu?

De tudo só quero
Encontrar a paz que perdi
Tirar ess aflição dentro de mim
Ver que tenho tudo pra ser feliz
Um marido que me ama
Filhos maravilhosos
Um neto lindo
E saúde
E agora a poesia
Que preenche um pouco
Esse vazio dentro de mim
Mesmo que as vezes
também me faça sofrer

O que mais posso querer?

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso