Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Recebi essa mensagem quando passava na rua. Achei linda e resolvi postar aqui. É tudo que eu gostaria de dizer aos meus amigos



MENSAGEM

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar. Em vês de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe e os de perto. Os antigos e os recentes. Os que vejo cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que. Às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei ou, os que sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem me são conhecidas apenas às aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos. Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram pela minha vida. Os que me admiram e me estimam sem eu saber e os que amo e estimo sem lhes dar a entender.
Quisera Senhor, neste NATAL armar uma ÁRVORE de raízes muito profundas para que os seus nomes nunca mais sejam arrancados de minha vida. Uma ÁRVORE de ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham se juntar-se aos já existentes. Uma ÁRVORE de sombra muito agradável para que a nossa AMIZADE seja um interminável momento de repouso, diante das constantes lutas da vida.
FELIZ NATAL PARA VOCÊ!
FELIZ ANO NOVO
QUE 2010 SEJA UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES!!!

Manoel Monteiro

Um comentário:

  1. Uma mensagem bela e significativa, Regina. Especialmente nesta época do ano! Adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso