Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Para meu amigo Luiz do Recanto das Letras


Hoje me lembrei de ti amigo. Seria bom ouvir uma palavra tua, daquelas que me falavas e me faziam tão bem.
Nasceu entre nós uma amizade sincera. Você me ouvia com atenção e paciência. E quanta paciência né?rs. Pena que tivemos que nos afastar, mas foi melhor assim. Um tempo para as coisas se acalmarem. Estávamos os dois em fases difíceis de nossas vidas. Eu com meus problemas e você com os seus. Queria ter tido as palavras certas para lhe falar, lhe confortar, mas eu estava tão...
bom você sabe.
Tenho lido seus poemas, sempre lindos. Vejo que agora estas mais calmo, mais feliz. Retornou aos braços de sua amada. E ela está correspondendo à altura. Que bom. Fico muito feliz por ti. Torço sinceramente para que você seja muito feliz. Você merece AMIGO.
Quem sabe daqui um tempo nós poderemos retornar nossa amizade. Pois és um amigo especial, daqueles que são importantes na vida da gente, e que fazem falta.
Seja feliz amigo querido. Muita paz para ti.
Sempre estarei aqui.
Um beijo grande da sua amiga

Um comentário:

  1. Uai, dizer o quê quando a gente se depara com um texto sincero e ainda por cima nem é ficção?
    L.I.N.D.O.
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso