Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Raul Sexias me lembra Elvis

Uma das músicas mais lindas que já ouvi. Amo!


TRADUÇÃO

Me ame com ternura
Elvis Presley

Me ame com ternura,
Me ame com doçura,
Nunca me deixe partir.
Você tornou minha vida completa,
E eu te amo tanto.
Me ame com ternura,
Me ame de verdade.
Todos os meus sonhos realizados,
Porque, meu amor, eu amo você,
E eu sempre amarei.
Me ame com ternura,
Me ame por muito tempo.
Leve-me ao seu coração,
Pois é lá que eu pertenço.
E nós nunca nos separaremos.
Me ame com ternura,
Me ame, querida.
Diga-me que você é minha,
Eu serei seu durante todos os anos,
Até o final dos tempos.
Quando finalmente meus sonhos tornarem-se realidade,
Querida, isto eu sei,
A felicidade te seguirá
Em todo lugar que você for

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso