Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Paz


Paz

Tudo que desejo é viver em paz
Para isso sei que preciso
C0ntrolar minhas emoções
Não é nada fácil
Para alguém tão impulsiva como eu

Mas quero tentar
Me dar uma oportunidade
De ver a vida com outros olhos

Há um caminho longo a percorrer
Tento exercitar minha mente
Algo um tanto desgastante
Me sinto mentalmente esgotada
Ao fim do dia

Procuro manter minha lucidez
Evitar o que sei que me faz mal
O que me aborrece, me entristece
Tento ignorar o que sei
Que vai tirar a minha paz
Me deixar angustiada, desiludida

Tudo poderia ser tão mais fácil...
Mas não é, então tenho que encarar

Não sei por quanto tempo
Vou me manter assim
Mas não importa
Não quero pensar nisso agora
Vou de passo em passo
Preciso vencer o medo que sinto
Medo de acordar amanhã
E ver tudo desabar
A angustia, a aflição
De encarar o dia de amanhã
Que não sei se será como o dia de hoje
Isso é o mais difícil

Mas vou dormir sonhando
Com minhas asas invisíveis
Pensando que posso me recorrer
A elas se precisar
E se isso acontecer
Levanto um voo sem rumo, sem tempo
E só volto a pousar
Quando minha angustia passar....


regina ragazzi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso