Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Poesia


Poesia

Preciso da poesia
Dos meus sonhos
Das minhas fantasias
Preciso desse mundo
Que não é meu
Mas está tão dentro de mim

Um complemento à minha vida
Um pedaço de felicidade
Mesmo que ilusória
Uma companhia perfeita
Para todos as minhas horas
Seja de alegria ou tristeza
De angústia, de solidão

A poesia entrou por acaso na minha vida
E passou a ser uma necessidade constante
A única que consegue acalmar minha alma
E meu coração

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Olá Regina!

    Da tua beleza já eu sabia
    do teu encanto não estranhei
    és as palavras da tua poesia
    ainda bem que te encontrei

    Bem-vinda de volta. Espero que esse belo sorriso que vejo no teu rosto tenha vindo para ficar e encantar quem o vê.
    É, a apresentação do livro foi fantástica, muito divertida e quem assistiu saiu satisfeito por ter gasto seu tempo ali. Logo mais vou ao estúdio fotográfico buscar a reportagem que encomendei e depois colocarei as fotos no blogue. Sinto-me realizado.
    Passo para ti todo este bem estar que estou agora a sentir com o desejo que ele em ti ganhe uma casa em permanência.
    Um beijo do tamanho do Oceano que nos separa.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso