Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sonhos...



Sonhos...

Fecho os olhos
quero voar...
Com minhas asas imaginárias
levanto voo
Leves asas que me levam
onde meus olhos não podem alcançar
Me perco a contemplar o infinito
Fantástica viagem de sonhos
Minh'alma flutua
Meu coração se enche de emoção

As cores me fascinam
Tantas belezas..

Aqui nada me atinge
Estou no meu paraíso
um lugar só meu
O meu instante
O meu momento

Quem dera poder voar assim
infinitamente
Mas até os pássaros precisam pousar...

O infinito está a minha frente
logo ali
Meus sonhos são muitos
Não posso te-los todos ao mesmo tempo
Mas posso realiza-los em meu pensamento
Um a um
Basta abrir minhas asas e deixar acontecer...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso