Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Remexendo



Remexendo...

CARTA DA MARIANA - FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Juiz de Fora, 15 de maio de 2002

Mãe

Estou lhe escrevendo essa carta para lhe parabenizar , não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa que você é. Continue "assim", paciente, carinhosa, trabalhadora, entre outras qualidades que você tem. Não muda nunca e, se mudar, mude para melhor o que eu acho impossível, porque prá mim você é a melhor mãe do mundo. E como dizem por aí, se melhorar estraga!
É uma pena eu não ter dinheiro prá comprar um presente prá você. Um presente bom, é claro, mas se tivesse compraria o mundo prá você porque você merece, e merece muito mais. Mas como não posso , prefiro lhe demonstrar o meu carinho através dessa carta, mesmo achando que é impossível demonstrar um amor que é tão grande, tão progressivo e constante.
Desejo que você seja muito feliz nesse e nos próximos anos da sua vida, pois se você estiver feliz te garanto que todos nós vamos estar mais ainda.

Beijos de sua filha que te ama demais.

Mariana Ragazzi Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso