Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Ah ... eu queria!



Ah ... eu queria!


Tomar um café com Drummond numa manhã de sábado

e falar de poesia ...

Ah ... eu queria!


Um passeio romântico em Veneza ...

Ah ... eu queria!


Uma noite na boemia, sentada num bar ouvindo Vinícius cantar

Ah ... eu queria!


Uma casa no campo, um jardim e um lago ...

Ah ... eu queria!

Voar pra Bueno Aires só pra dançar um tango ...

Ah ... eu queria!


Assistir um concerto de Vangelis

Ah ... eu queria!


Ir a um sohw de Cazuza, Raul e Renato Russo

Ah ... eu queria!


Ter conhecido Gonzaguinha

Ah ... eu queria!


Uma noite com Clark Gable

Uauuu ... como eu queria!


Eu queria ... eu queria ... eu queria ...!!!!


Mas o que eu quero mesmo

É ser feliz!!


regina ragazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso