Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu, sem poesia, nua e crua ... sem sol e sem lua ...


Sou alguém cheia de conflitos internos

Uma alma inquieta

Alguém que tenta entender o mundo e

se entender...

Alguém que almeja encontrar a felicidade

mas sabe que será algo impossível

porque minha felicidade não depende só de mim.

Depende muito mais de eu ver o olhar de um alguém

sorrir. Alguém que está nessa vida só pra sofrer...

E eu nada posso fazer

Quem pode ser feliz assim??


Meus conflitos, eu os suporto bem. Consigo conviver

com minhas angústia, minha ansiedade, meus medos.

Tenho meus dias de alegria e esperança também.

Levo uma vida normal como qualquer mortal.


Sou alguém que tem medo de amar, porque quanto mais se ama

mais se sofre com as perdas. E eu não sei lidar com as perdas...

Doem demais em mim.

Então, eu procuro controlar meus sentimentos. Demonstro sempre

menos do que realmente sinto.

E mesmo não querendo sentir, tudo que sinto é intenso.

Seja amor, ódio, angústia, amizade, dor , desejo ...


Por isso estou sempre brigando comigo mesma, por me

achar tão fraca.


Sou alguém que se senti sozinha, embora a casa esteja sempre cheia.

Mas é coisa da alma.


Sou alguém muito amada e desejada. Mas que não consegue retribuir

esse carinho na mesma medida.

E por isso, me encho de culpas...


Sou alguém que não viveu tudo que desejava,

porque se preocupava em ser perfeita.

Ser perfeito também tem seu preço.

E o pior é que nunca consegui ser perfeita...


Sou alguém que sonha com o impossível

Mas os sonhos me acalmam ... me realizam ...


Sou alguém que busca a paz de espírito, o equilíbrio

do corpo e da mente.


Sou alguém que se faz fria, dura, indiferente, em algumas situações.

Uma arma de defesa que só fere a mim mesma ...


Sou alguém que para escrever isso teve que respirar fundo

várias vezes...

Não gosto de falar assim de mim ...

Prefiro me mostrar na poesia. Porque poesia é sonho,

é magia ... e tudo fica mais bonito ...
Mas admito que escrever é uma ótima terapia.

Essa sou eu
Nua e crua

Sem poesia

Sem sol e sem lua ...



regina ragazzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso