Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

PAI



Tenho tanto de ti!!

Alguns traços na fisionomia

alguns gestos idênticos que me pego fazendo

O mesmo gênio ...

Ah ... meu pai ...

Quanto me deste de amor!

Quando me chamas de DINA

me sintoainda aquela menina

que seus braços tanto amparou



Vejo que , para ti ainda não cresci

Ainda ame olhas com o mesmo olhar

terno, carinhoso, protetor



Me ensinaste tantas coisas!

As coisas boas que hoje tenho em mim

Algumas crenças, alguns valores

Todos aprendi contigo



Vou dizer-te o quê neste dia?



PAI é tão bom ter-te ainda aqui

no aconchego do nosso lar

És e sempre serás o meu maior porto seguro



PAI de ti tenho orgulho

Pelo homem que foste

Pelo homem que é`Pelo exemplo que me deste



PAI ... AMO VOCÊ!

regina ragazzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso