Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gosto tanto de ti meu irmão!!!

... e ele chegou de repente, me abraçou, me beijou, disse que me amava muito, me agradeceu (nem sei porque). Um sorriso nos lábios,uma expressão mais leve no olhar...
Fiquei tão feliz de vê-lo assim, mais animado.
Puxa, uma luzinha se acendeu... quem sabe ainda haja tempo prá ele ser feliz, prá dar uma bela gargalhada como fazia antigamente...
Quantos anos faz?? Nem me lembro. Mas me lembro dele ainda criança, alegre, divertido.
O que a vida fez com ele... ou o que ele fez com a sua vida... não sei...
Ele está mais animado, sinto isso. E isso me deixa animada.
Me pediu prá ir ao cinema com ele hj. Estava tão bem...
Tomara que continue assim.
Hj foi um bom dia.
Um dia de cada vez...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso