Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Fantasma da Ópera

The Phantom of the Opera
Composição: Andrew Lloyd Webber/T.Rice


No sono, ele cantou para mim.
Em sonhos ele veio.
Aquela voz que chama por mim,
E fala meu nome.
Será que sonho novamente?
Pois eu sinto,
O Fantasma da ópera está lá,
Dentro de minha mente.


- Cante mais uma vez comigo,
O nosso estranho dueto.
Meu poder sobre você,
Torna-se mais forte ainda.
E apesar de se afastar de mim,
Para olhar para trás,
O Fantasma da ópera está lá,
Dentro de sua mente.


- Aqueles que viram o seu rosto,
Retiraram-se com medo.
Eu sou a máscara que você usa.


- É a mim que eles ouvem.


- O seu espírito e a minha voz.
- O meu espírito e a sua voz.


Misturados em um só.
O Fantasma da ópera está lá,
Dentro de minha/sua mente.


"Ele está lá, O Fantasma da ópera"
- Ele está aqui,
O Fantasma da Ópera.


- Cante, meu anjo da música.
Cante, Meu Anjo.
Cante, para mim.
Cante, Meu Anjo.
Cante para Mim.


regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso