Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Sonhar



Quero apenas me permitir
Viajar...sonhar...sorrir
Fazer do impossível o possível
Que meus sonhos possam realizar
Não importa que seja só um sonho
Que seja distante
Uma utopia
Me agarro ao poder do pensamento
E por ele me deixo guiar
Mesmo que eu sonhe sozinha ...

Abrir-me em emoções
Respirar todas as sensações
Não me conter dentro de mim
Querer mais e sempre ...

Não ter felicidade plena
Mas ter felicidade
De momentos
De realizações
Que satisfaçam a alma
E acalme o coração ..

Nada é perfeito e nem nunca será
Nem tudo se pode ter.
Mas podemos desejar
O universo inteiro
Prá me acolher
Vou estar onde eu quiser estar
Nem eu mesma vou me impedir de sonhar ...

regina ragazzi



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso