Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A caridade - Augusto dos Anjos *SI*:


A caridade..

No universo a caridade
Em contraste ao vicio infando
É como um astro brilhando
Sobre a dor da humanidade!

Nos mais sombrios horrores
Por entre a mágoa nefasta
A caridade se arrasta
Toda coberta de flores!

Semeadora de carinhos
Ela abre todas as portas
E no horror das horas mortas
Vem beijar os pobrezinhos.

Torna as tormentas mais calmas
Ouve o soluço do mundo
E dentro do amor profundo
Abrange todas as almas.

O céu de estrelas se veste
Em fluidos de misticismo
Vibra no nosso organismo
Um sentimento celeste.

A alegria mais acesa
Nossas cabeças invade...
Glória, pois, á Caridade
No seio da Natureza!

Augusto dos Anjos...

Uma bem light..pra não lhe deprimir..rssr......Bjos e carinho..




rsrsrs Tá  muito light pro meu gosto!!!
Mas é linda!
Não tenha pena de mim...rsrs
Quando estou assim adoro essas poesias...


Uma vez um poeta me disse que uma poesia
que eu escrevi lembrava Augusto dos Anjos.
Imagina!!! rsrs Mas eu fiquei envaidecida!!
Até que eu queria escrever como ele
Mas hj em dia nem batatinha quando nasce ...rsrs
Bjs
Bjssss

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso