Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

De volta


Sim é muito boa
essa sensação de estar de volta
Mas eu ainda não voltei
Estou procurando o caminho
por onde preciso retornar ...

Preciso fazer tudo bem devagar
saber onde estou pisando
Tenho medo de que
no meio dessa caminhada
eu caia outra vez no precipício

Não quero mais ficar no escuro
Você está sendo minha referência
Todas essas antigas lembranças
estão me acordando aos poucos
me fazendo enxergar que eu ainda existo ...

Mas há um longo, demorado e difícil
caminho a percorrer
Vou juntando os pedaços que consigo
Sei que não vou chegar inteira
muita coisa de mim vai ficar pelo caminho
mas não importa ... vou me refazer ..

Quero um dia poder respirar fundo e dizer:
Estou de volta!!!!!!!!!

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso