Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

SI


SI você soubesse como me faz falta a sua amizade ...

SI você soubesse como sinto saudades das madrugadas
que passávamos conversando, ouvindo músicas,
falando de poesia ...

SI você soubesse como era bom receber seu carinho, sua atenção ...

SI você soubesse há quanto tempo eu não dou uma gargalhada
daquelas que a gente costumava dar, até por nada ...

SI você soubesse o tanto de saudade que sinto de você ...

SI você soubesse como eu gostava de ouvir seus conselhos
mesmo que eu não seguisse nenhum deles ,rs ...

SI você soubesse o quanto a admiro e te acho guerreira ...

SI você soubesse que te considero muito mais que amiga,
uma irmã de coração ...

SI você soubesse como fico triste por ter te magoado...

Se você soubesse como fico triste por você ter me magoado ...

SI você soubesse como me preocupo com você, sempre ...

SI você soubesse o quanto adoro você ...

SI você soubesse que eu esqueci o dia do seu aniversário
mas sei que é esse mês (talvez dia 14??) rsr
Continuo com a memória péssima ...

Isto tudo só prá te dizer SI que não me esqueço de você!!
E quando tudo isso acabar, quando eu estiver me sentindo
melhor e em condições de conversar
vou te procurar e quem sabe eu consiga te fazer entender
porque eu me afastei...

TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA QUERIDA!!
Seja lá que dia for ...

Me perdoe...
Mil beijos carinhosos prá você

regina ragazzi


VAI UM RAUL AÍ??????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso