Seguidores

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma nova amizade



Gosto da tua companhia
O que me falas às vezes me aturde
ás vezes me alivia
porque sempre me causa algum efeito

Gosto dessa nossa cumplicidade
ao falarmos de vida e poesia
Sinto que nossas almas
entram em sintonia
E é lindo isso porque percebo
que há afinidade em nossa amizade

Gosto principalmente
da sinceridade que existe entre nós

Tenho aprendido muito contigo amigo
Você é mais um anjo
que chegou em minha vida
E será como os outros que tenho
e tanto amo!

Espero que nossa amizade cresça
e se solidifique
e que seja sempre verdadeira

Te deixo meu carinho
meu beijo
e te agradeço ...
Tb te adoro amigo!!

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso