Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FELICIDADE!!!


Então eu existi? Tive uma história?
Vocês me fazem acreditar que sim
Que nada foi em vão

Não... não foi mesmo...
Porque transbordei em sentimentos
Sorri ... chorei ... amei ... briguei ...
Vivi ... vivi ... vivi ...


Coloquei prá fora tudo de mim
E com tal intensidade
Que até eu mesma me surpreendi

Não me arrependo de nada ... jamais!
Foi tudo do jeito que tinha de ser
Eu existi!!! .... que bom saber!!!

São vocês ... são vocês
Que estão me mostrando isso
Com o carinho que me dedicam
Com a saudade que me fazem sentir
Com as palavras lindas que recebi ...
Com a Poesia que será guardada
como uma maravilhosa lembrança
Puxa ... eu nem esperava!!
Prova de que fui alguém ...

Ah ... eu os quero todos comigo
Um dia terei!
Amigos ... amigos !!
Como foi bom estar com vocês!!
Quantas supresas maravilhosas
Eu tive nesses últimos dias!

OBRIGADA.... OBRIGADA SEMPRE
POR VOCÊS EXISTIREM NA MINHA  VIDA!!!

Porque vocês existem... sempre existirão ...
Porque eu sou eu onde estiver
E é o mesmo o coração
Que bate aqui no meu peito
E são sempre os mesmos os meus sentimentos!!

Não há dor ... tristeza ...
Que me tire hoje esse sorriso dos lábios!
Nem as lágrimas que escorrem agora
Só que essas ... são de felicidade!!

Bejos mil... Beijos todos
Amo vocês!!!!

regina ragazzi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso