Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sinto teu amor em mim ...


Sinto teu amor em mim


Em cada palavra, cada gesto
Em cada beijo, cada carícia
No aconchego em teus braços
Sinto teu amor em mim

No pulsar do teu coração
No deslizar das tuas mãos
Quando tocam meu corpo
Sinto teu amor em mim
Nas pequenas coisas de nossa vida
Na tua expressão de alegria
Quando estou junto de ti
Sinto teu amor em mim

No teu ciúmes, nas tuas fantasias
Nas evidências que deixas no dia-a-dia
Comprovando tua paixão
Sinto teu amor em mim

Você é amor verdadeiro
Que pulsa em meu coração
Você é meu porto seguro
Você é pura emoção

regina ragazzi










Um comentário:

  1. Ooi Regina, amei esse poema :)
    gostaria de te pedir um favor... você poderia passar no meu blog e dar a sua opinião a respeito de alguns poemas que eu postei? na verdade, quem os escreveu foi uma amiga minha, mas ela tinha escondido a agenda dela para que ninguém pudesse lê-los, aí convenci ela a me emprestá-la rsrsr
    particularmente, eu gostei bastante dos poemas, mas queria saber a opinião de alguém mais profissional nesse assunto, aí pensei em perguntar a sua opinião. vc poderia fazer esse favor?
    o link é esse: http://raissafragelli.blogspot.com/

    Muitíssimo obrigada pela atenção! :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso