Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

18/12/10 - Descanso

Descanso

Enfim tenho o silêncio das vozes que se calam ao meu redor
e a sensação de estar só comigo
E há um céu rajado de nuvens tão finas e transparentes
que pouca luz do sol conseguem esconder

E a janela é tão larga e tão aberta
que parece que eu já estou lá fora e não aqui dentro
E vem de fora um vento que se mistura ao vento aqui de dentro
que vem lá do teto ...

Confortavelmente me deito no sofá
meus pés e meus dedos sorriem pouco acima da minha cabeça
Ah! meu pensamento brinca com meus pés e eles balançam sorridentes

E à minha frente dançam as cortinas
tão lindas, tão finas e tão brancas de se ver ...

E tudo isso me dá um peso nos olhos
e fico sem saber se os fecho ou se olho
Porque fechados fico sem essa janela
mas posso abrir outra com uma nova paisagem que vem lá de dentro
Será ela mais bela?

Um indesejado som estridente me veio perturbar e me tirar do êxtase
em que me encontrava
e antes que eu pudesse escolher as janelas todas logo se fecharam
e eu voltei ao mundo onde os pés ... só no chão
e as asas ... só a dos pássaros...

regina ragazzi-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso