Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Minha oração


Minha oração

Senhor,
Olhe prá mim,ore por mim
Estou sozinha na vida
Desde que te perdi
Tomada por meu egoísmo,
Meu orgulho, meu rancor
E por minha falta de fé
Te abandonei

Te culpei por algo
Que não foi tua culpa
Mas estava cega e ferida
Coração em carne viva
Peito dilacerado pela dor

Senhor,
Quero ter uma vida plena de amor
Do teu amor ,verdadeiro e sincero
Único em pureza e doação
Amor prá sempre, eterno
Hoje só isso é o que eu quero...

regina ragazzi

Um comentário:

  1. Bom dia, minha muito estimada Regina! Faz "um século" que penso ter me tornado seguidor do seu blog... mas não... acho que me perdi lendo seu textos e me distrai da intenção de me inscrever. Parabéns por seu trabalho com um forte abraço do Carlos Morandi!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso