Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para *SI*:

BOM DIA!!!
Vim deixar um carinho.

Você
Vc é uma dessas pessoas especiais
que possuem luz própria
Que não precisa do sol ou da lua prá brilhar
É como uma estrela intrusa entre as estrelas no céu
E teu brilho, de tão intenso, as consegue ofuscar

Você é vida pulsando forte, sem parar
Rios intensos de sangue correndo em suas veias
Descendo as correntezas e ganhando o mar
Mas você é também aquele calmo riacho
que faz a gente adormecer em seu regaço
sem vontade nenhuma de acordar

Você é um anjo sem asas
As recolheu só prá não se mostrar
Mas quem disse que precisa de asas?
Você é anjo só da gente olhar

regina ragazzi


À vc minha amiga, minha anja, minha irmã de coração

meu beijo, meu carinho e minha admiração.

Te adoro


*: Sim,depois desse carinho o restante do meu dia será radiante...obrigada amiga querida...lindo lindo lindo!!...amei cada palavra..você soube o momento exato ..precisava ouvir isso..rsrs...bjoss e todo o meu carinho ..sempre...eu adoro mais..srsr...


 *SI*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso