Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma grata e emocionante surpresa

... então meu filho chegou pra mim hj e disse:
Mãe entrei no seu blog dia desses e li uns textos.
Li um que achei meio depressivo
então escrevi sobre ele.

Fiquei surpresa, mas feliz.


Meu texto (Escrito em Cabo Frio durante minhas férias.
Totalmente sem inspiração)

????



Por onde andará minh'alma?
Minh'alma por onde andará?


Perdida em que ponto do horizonte?
Aqui sei que ela não está


Por onde andará minh'alma?
Minh'alma por onde andará?


regina ragazzi


O texto dele

Sua alma onde está?

Como pode vc perguntar?
Apenas tu pode encontrar!
A alma que tu achas que não sabe onde está




Eu acho que posso te informar
Apontar a direção de onde ela está
Basta você acreditar e ela estará aonde vc está
Acompanhando seu andar
Acompanhando seu olhar
Fazendo com que sintas que existe uma alma a te guiar
E a te indicar
E a te agradar.


Ela pode estar encolhida
Mas sempre pronta pra levantar
E lhe trazer belos dias
E te revigorar .

Rafael Ragazzi


Este é o meu Garoto!!
Há uma alma dentro dele
e aos poucos ele vai descobrindo isso


Me emocionou a forma como ele me abordou
o jeito de falar e de escrever.
Vi nos olhos dele a vontade de me reconfortar

Obrigada meu amor lindo
Te amo demais!!!!

Taí publicado como eu disse que faria.

Bjsssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso