Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Despedida




Despedida
Vá ...e enquanto vai ...ouça...
Lá ele te espera cantando essa canção
Tocando o violão...

Vá  agora ... eu ainda fico...
Sei que já morreste um pouco...junto com ele...
Também morri...
E foi há tanto tempo... e parece que foi ontem ...

Vá ... e ele te receberá com tanta alegria!
Braços abertos para te abraçar
Muitos carinhos para te dar
E todos os sorrisos ... aqueles que bem conhecias...

Vá... não demora ...chegou a tua hora
A minha ainda virá...

regina ragazzi



Beijos... saudades...
Obrigada por tudo.Por todo o carinho,por ter sofrido tanto junto com todos nós
Por ter sido essa pessoa maravilhosa, por ter se doado tanto...
Sinto que vai mais um pedaço de mim, da nossa história que vc também fez parte
Ao chegar prá te ver logo me lembraram essa canção... quem não lembraria...
E me disseram: Ela chorava sempre que ouvia...
Choramos então... tantas e tantas vezes... de perder a conta...
Mas agora para você é só alegria...
Vá em paz tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso