Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ausente de 05/03 a 14/03 - Saudades...


Vou ver o mar
O meu mar me espera
Caminhar...caminhar...caminhar bem cedinho
Sentar na areia e ver o sol nascer
(se der pelo menos um dia de sol,rs)
Olhar os barcos que chegam, os que passam, os que vão...
Eu sempre caminhava na praia olhando e contando os barcos
(Coisa de criança,rs)
Ah... eu vou tirar os sapatos e molhar meus pés...ufaaa!!!!

Azul ou cinza eu vou estar lá
Matando saudades
Revendo os amigos

Silêncio ... preciso pensar
Colocar minhas idéias em ordem
(me sinto como um rádio fora de estação...)

Preciso pensar na vida (pensando...pensando...)
Pensar na minha poesia
No que vou fazer com ela
No que vou fazer sem ela ...

Tenho pensado que um dia não mais a terei
Não haverá mais inspiração
Talvez precocemente ela vá envelhecer, caducar (como eu,rs)
E vá morrer, desaparecer (como eu...)

Mas não importa isso agora
porque vou ver o mar, o meu mar...

A todos que ficam muitos beijos meus...

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso