Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

De Gil...



Ao cair da noite

Ao cair da noite
Quando você encosta sua cabeça
No travesseiro e começa a sonhar,
Eu me sento ao seu lado
E fico admirando seu corpo,
Sentindo seu calor e seu perfume.
Suspiro fundo e, com cuidado, para não acorda-la.
Fico extasiado ao olhar seu corpo quase nu.
Os meus olhos ficam admirados com sua beleza,
Meu corpo pulsa de amor
Minhas mãos percorrem sua pele com carinho e desejo.
Mas o tempo passa e eu me entrego ao sono
Me abraço a você para mais uma
noite de espera.

Gilmar Modesto

AMO TODOS AS NOITES AO TEU LADO

Gil



Todas as noites ao seu lado

Todas as noites ao seu lado são mágicas
Adoro estar aconchegada em seus braços
Sentir seu cheiro... seu calor...
A proteção., a segurança, o amor que me dá
É bom... dormindo ou acordada...
Ter a sua companhia
em todas as horas do meu dia
Você sempre uma pessoa especial em minha vida

Amor eterno

Simplesmente lindo seu poema
Fico feliz por lhe inspirar assim

Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso