Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pensando ...lúcida ou insana??

Pensamento é algo inútil quando não se pode externá~lo ...

É mentiroso quem diz que nada é impossível ...

Perde tempo quem pensa muito, mas não sai do lugar ...

Pensamento e ação são coisas completamente diferentes e nem sempre estão em sintonia...

O mundo dá muitas voltas, mas a estrada é sempre uma linha reta ...

Não estou levando a vida. Estou deixando a vida me levar ...

Não faça sangrarem mais as minhas feridas. Ajude-me a curá-las ...

O touro hoje é um bichinho assustado ...

Toda pessoa precisa de um apoio, um porto seguro, alguém que lhe segure a mão em suas horas de pesadelos ...

Há várias formas de amar e diversas maneiras de demonstrá-las ...

Não queira compreender a minha solidão. Não é uma coisa física ...

Tenho pena dos loucos lúcidos porque nem sempre conseguem dormir tranquilos ...

Calo a minha voz quando preciso, mas o pensamento continua sempre em movimento ...

Sou outono o ano inteiro ...

Prezo o silêncio apaziguador ...

Como vou conseguir que o meu passo seja reto se o meu pé é torto??

Razão e coração ... corpo e alma .... Putz!! Por que a gente tem que ser tão complicado??


regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso