Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Duas histórias...

"... e aí,...anos e anos e anos se passaram até que, enfim se reencontraram, e viveram uma linda história de amor.
Depois de um tempo se separaram.
Um ano depois ele morreu ... de overdose..."

                                    

Mesmo assim fiquei feliz por vc minha amiga. Vi o brilho no seu olhar enquanto me contava.
Vc foi feliz!!!
É assim que tinha que ser...
Tantas voltas o mundo dá ...

Meu beijo

(E tantas lembranças me vieram à mente. de nossa infância e adolescência... muito bom. Deu saudade...)

regina ragazzi


                                                                          _____________



Não sei se foi coincidência, mas logo pela manhã eu me lembrei...
A última vez que a vi ela estava completamente debilitada.
Não conseguiu nem sair do carro. Eu é que tive que ir até lá.
Ela me olhava com um olhar cansado, triste.
Eu senti que ela estava desistindo...
Ainda tentei lhe animar. Segurei sua mão.
Aiiii ... aquele olhar me matava por dentr, mas eu sorria e não parava de falar.
Combinei um jogo de buraco mais tarde, na casa dela.
Ela sorriu tristinha....
Foi a última vez que a vi. O carro indo embora... e ela também....
Dois dias depois, bem cedinho, vieram me avisar...


Enquanto eu me lembrava o Gil chegou e me disse:
"Encontrei com o Rony hoje. Ele falou que ontem fez 6 anos...
Ficaram em casa olhando as fotos, falando dela ..."


Saudade... dsaudade, saudade...muinha amiga querida, inesquecível!!
Certamente hoje vc é um anjo.
Tamanha sua bondade e generosidade...

Meu amor prá sempre...

regina ragazzi



UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....!!!!!!!!!

"Vida louca, louca vida, vida breve"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso