Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um canto de saudade



Adormeceste em meus sonhos

Menino dócil e risonho
Pássaro de belo canto
Que enchia minhas horas
De mágico encanto


Levou-te o tempo, traiçoeiro
Deixando em mim a saudade
E a lembrança de tua voz
Ecoando por todos os lados
Em melodiosas canções


Ainda não era tempo, não era
Foste tão cedo, junto com o vento
Que varria as folhas secas da estrada
Por onde tu passavas, e foste ...
Foste assim sem nenhum adeus


Derramei por ti todas as lágrimas
Depois recolhi o meu pranto
E enquanto o tempo passava
Eu de ti me recordava em lindos
E ternos sonhos


Hoje te tenho em meu peito
Carinhosamente adormecido
Meu coração é teu leito
Teu canto é o som mais perfeito
Que jamais será esquecido


regina ragazzi










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso