Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu lugar


Trocaria tudo hoje por uma casa no campo.

Livros, músicas, flores na minha estante
Minha escrivaninha perto da janela
Pra que eu pudesse ver o nascer do sol
todas as manhãs
E sentir o cheiro de mato
E ouvir o canto dos pássaros
E ver a lua e as estrelas a noite
Ah... é o que eu queria ...

Isso pra mim se chama FELICIDADE

regina ragazzi


Um comentário:

  1. Bom dia!!! Regina Ragazzi, antes de mais nada quero te parabenizar por seu "Lindo" Blog. Vasculhando pela noite encontrei suas poesias que de muito perto falaram ao meu coração. Fiquei muito feliz por encontrar uma pessoa comum, como eu, mas que consegue tão brilhantemente escrever sobre os sentimentos da vida, que nos acompanham todos os dias.
    Peço licença para copiar a foto e o texto "Meu lugar" porque esse também foi e será o meu maior sonho que como voce, Elis Regina, tão própria cantava... eu quero uma casa no campo, do tamanho ideal... onde eu possa guardar meu arquivos e livros e discos.
    Obrigada pelo momento de sonho que voce me proporcionou neste início de domingo que promete ser muito mais colorido depois de ter lido tão linda poesia!!!
    Foi um prazer te conhecer... através de suas palavras.
    O Deus que mora em mim, saúda o Deus que habita em voce.
    Um beijo
    Lucia Regina

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso