Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CASA DA POESIA - 29/07/11 - ENTREVISTA



Entrevista - PODCAST 15



Renato: Vamos seguindo agora nesta 14ª edição do Podcast com o tão temido:“Na Corda Bamba...”
A entrevistada da vez é A Poeta.... Regina Ragazzi de Juiz de Fora, Minas Gerais.


Vamos às perguntas e respostas.............

Renato:  Regina...  O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?


Ela - Acho que comigo aconteceu o inverso. Tive uma fase bastante crítica na minha juventude.
A perda inesperada de uma pessoa muito querida me desencantou quase por completo. Imaturidade minha, eu sei. Mas na época perdi o chão,e precisei de um bom tempo para me recuperar.
Mas hoje tudo me encanta, vejo beleza em tantas pequenas coisas que antes não via! A vida é linda
e a sinto pulsar em mim. De resto tudo é aprendizado e estamos aqui para isso.


Renato : Diga para nós – O tempo apaga tudo, menos...
Ela disse - As boas lembranças




Renato: - Vamos complicar você agora,  Regina, e queremos uma resposta imediata porque agora você está Na Corda Bamba...
- Diga para nós, Regina, algumas palavras que definam o seu presente... e o que o futuro lhe reserva ao seu ver.


A resposta imediata foi – Estou num momento abençoado, coisas boas tem me acontecido. Me sinto mais equilibrada e em paz comigo mesma.
O que o futuro me reserva sinceramente não faço idéia.Mas estou esperançosa e otimista.
E seja o que for estando ao lado do meu marido, dos meus filhos e do meu neto, enfrento tudo.




Renato: Agora só para descontrair... - Já salvou muitas fotos no PC só com o título ”asdfasdasd”, ou algo parecido, por preguiça?


Ela respondeu – rsrsrs Faço isso sempre. E depois é uma dor de cabeça danada para encontrá-las em meus arquivos.


Renato: Mais uma só... - Por que lavamos as toalhas de banho? Não estamos limpos quando as usamos?
Ela - Será que estamos mesmo? rs. Melhor não confiar né.


Renato: Agora, por favor, deixe a sua mensagem final para os ouvintes...


Ela: Quero agradecer à você Renato, à Bea e toda sua equipe pela oportunidade de estar aqui participando desse Podcast e falando um pouquinho de mim.
Confesso que foi uma grande e agradável surpresa.
Agradecer à todos os amigos da Casa da Poesia pela maneira carinhosa com que me receberam e pelos comentários sempre incentivadores,
Tenho aprendido muito com todos vocês.
Desejo que este espírito de união, de doação, de compartilhamento continue sempre existindo nesta casa que tem sido com certeza para todos nós um exemplo de seriedade e respeito ao ser humano e à Poesia.
Tudo isso graças ao competente trabalho dos seus organizadores.
Um beijo e meu carinho à todos
Fiquem com Deus


regina ragazzi

Renato: Obrigado Regina, por sua participação e pelo seu pensamento tão bem colocado aqui no que chamamos de um momento em que você esteve... NA CORDA BAMBA.

- - - - - -

rsrs Eu me senti mesmo na Corda Bamba, mas foi divertido







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso