Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desta vez À margem... (das lágrimas) ...





Comentário de Luiz Mário da Costa
 "Quando estou sob as luzes não tenho medo de nada" (musa , deusa, mulher, cantora e bailarina), no momento em que leio tua poesia, entra essa música de Belchior numa estação de rádio, como a querer me desafiar. Me questionei;  ôxente!, qual a relação que há entre a música que toca no rádio e a poesia "A margem", fico um certo tempo buscando compreender este momento, e me deparo com a luz, que há à margem de tua poesia, sim é isso, as luzes se identificam entre poesia e música ambas fazem parte do nosso universo poético e me conformo com a descoberta, a luz que há em ti, irradiada pelo teu poema nos toca deixando-nos iluminado.

------------------------------




O que posso dizer??
Obrigada amigo. Fiquei sem palavras
Abraços de sua amiga

regina ragazzi

Um comentário:

  1. - Divino e maravilhoso, é o que posso definir, este canto poético, que óbvio, a organização representa sua personalidade, fico extremamente feliz, em ter colaborado para sua alegria, e ver meu nome destacado com meu comentário. Que Deus te proteja sempre e sempre por todatua existência terrena. Luiz Nário da Costa (Mário Bróis.)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso