Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A me observar


Uma poesia antiga mas bem atual, porque eu SEMPRE faço isso


 
Um suspiro em lamento
Paro...começo a pensar
As palavras bailam em minha cabeça
Querem pular para o papel
Mas as retenho no pensamento
Me sinto sufocar
Vou a janela... tomo um ar ...
Vou escrever bem devagar
Paro de novo pra pensar
Fico olhando a tela
Mão no queixo... mão na boca
Olhos atentos... ora perdidos
Um leve sorriso pra essa minha inquietação

Sei bem o que quero falar
E não é nada do que escrevo
Estou testando meus nervos
Pra ver até onde posso chegar

Rodei...rodei ..
Enrolei ... enrolei ...
E não fui à nenhum lugar
Só preenchendo vazios
Pra folha não chorar

regina ragazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo. Deixe seu comentário. Bj carinhoso